$1435
o exterminador 3,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..Chegou em Viena somente em 1703, de imediato se tornando um protegido do Imperador. Sua primeira encomenda foi a decoração da Igreja de São Pedro, mas estando a estrutura ainda incompleta, acabou realizando apenas uma pequena parte da ideia original, que mais tarde foi substituída por outras pinturas. Para a corte projetou cenografias para festas e representações teatrais, decorou salas dos palácios imperiais e projetou um altar para a capela do Palácio de Schönbrunn. Para a igreja anexa à Casa Professa dos jesuítas, projetou o altar-mor. Todas essas obras já não existem. O que sobrevive, porém, é importante, destacando-se a reforma e decoração da igreja jesuíta anexa à Universidade de Viena e afrescos no Palácio Liechtenstein. Decorou também palácios e igrejas em Liubliana e em Bratislava, em 1705 criou aparatos cênicos para as exéquias do Imperador, e entre 1706 e 1707 projetou o altar-mor da igreja franciscana de Viena, entre várias outras realizações.,Sua primeira obra importante em Roma, tem a singularidade de ser realizada em um espaço difícil de administrar em termos pictóricos. Não podia criar uma imagem unificada, e dispôs cenas da vida de Santo Inácio em uma série de cenas separadas por molduras, festões e anjos. Num espaço relativamente estreito, com sua técnica de ilusionismo ampliou eficientemente suas dimensões aparentes. Uma descrição da composição, feita pelo padre Thomas Lucas, é sugestiva do efeito obtido:.
o exterminador 3,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..Chegou em Viena somente em 1703, de imediato se tornando um protegido do Imperador. Sua primeira encomenda foi a decoração da Igreja de São Pedro, mas estando a estrutura ainda incompleta, acabou realizando apenas uma pequena parte da ideia original, que mais tarde foi substituída por outras pinturas. Para a corte projetou cenografias para festas e representações teatrais, decorou salas dos palácios imperiais e projetou um altar para a capela do Palácio de Schönbrunn. Para a igreja anexa à Casa Professa dos jesuítas, projetou o altar-mor. Todas essas obras já não existem. O que sobrevive, porém, é importante, destacando-se a reforma e decoração da igreja jesuíta anexa à Universidade de Viena e afrescos no Palácio Liechtenstein. Decorou também palácios e igrejas em Liubliana e em Bratislava, em 1705 criou aparatos cênicos para as exéquias do Imperador, e entre 1706 e 1707 projetou o altar-mor da igreja franciscana de Viena, entre várias outras realizações.,Sua primeira obra importante em Roma, tem a singularidade de ser realizada em um espaço difícil de administrar em termos pictóricos. Não podia criar uma imagem unificada, e dispôs cenas da vida de Santo Inácio em uma série de cenas separadas por molduras, festões e anjos. Num espaço relativamente estreito, com sua técnica de ilusionismo ampliou eficientemente suas dimensões aparentes. Uma descrição da composição, feita pelo padre Thomas Lucas, é sugestiva do efeito obtido:.